Assistente Administrativo- Maputo
A RHDC – Consultoria & Serviços Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.
Descrição
O Assistente Administrativo Será responsável pela gestão contratual e de processos de admissão e saída de colaboradores.
Responsabilidades/ Funções
O Assistente Administrativo irá desenvolver as suas atividades no Instituto RHDC Maputo, sob supervisão directa da Directora Geral com as seguintes atribuições e responsabilidades:
a) Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração e secretarariado incluindo:
- Elaborar a correspondência;
- Tramitar a entrada e saída de correspondência e tratar de documentos variados; cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas;
- Receber documentos e classifica-los segundo critérios pré-estabelecidos;
- Responsabilizar-se pelo arquivo de documentos conforme procedimentos estabelecidos;
Fazer o atendimento de usuários e/ou fornecedores, no local ou à distância fornecendo e recebendo informações necessárias para a tomada de decisões; - Programar e organizar a realização de eventos e reuniões de trabalho;
- Secretariar reuniões e outros eventos;
- Redigir documentos utilizando redação oficial;
- Zelar pelo manuseamento de informação confidencial;
- Ocupar-se de atendimento telefónico e organização de agenda;
- Actuar no uso de máquinas de escritório, fotocopiadoras, computadores e os programas usados.
b) Fazer o acompanhamento de processos administrativos incluindo:
- Verificar os prazos estabelecidos nos vários processos administrativos;
- Actualizar o cadastro dos colaboradores, estudantes e de fornecedores de bens e serviços;
- Expedir ofícios e memorandos aos diferentes destinatários;
- Garantir o fluxo de informação.
c) Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos incluindo:
- Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos colaboradores da IRHDCM, nomeadamente a gestão dos contratos de trabalho, controlo da efectividade de serviço e cumprimento da disciplina laboral de todos os colaboradores;
- Orientar colaboradoes sobre direitos e deveres.
d) Dar suporte administrativo e técnico nas área de materiais, patrimônio, logística e procurement incluindo:
- Controlar material de expediente;
- Fazer o levantamento das necessidades de material;
- Requisitar materiais;
- Controle de stock dos bens de consumo;
- Solicitar compra de material;
- Conferir material solicitado;
- Distribuir material de expediente;
- Controlar expedição e/ou recebimentos de materiais e equipamentos;
- Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância);
- Pesquisar preços;
e) Experiência comprovada na utilização do Microsoft Office, como Ms Word (conhecimentos básicos de layout e uso de estilos), Excel (bom) e PowerPoint (bom);
f) Habilidades organizacionais e de produção de relatórios, sínteses e actas de encontros.
Requisitos
- Possuir nível Médio em Gestão, Administração Pública, Contabilidade, ou áreas afins;
- O mínimo de 3 anos de experiência acumulada em funções similares;
- Formação específica nas áreas de secretariado e gestão orçamental constituirá vantagem;
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
- Fluência em língua portuguesa fala e escrita;
- Nacionalidade Moçambicana;
- Disponibilidade para viajar dentro dos distritos e províncias.
Exigências
- Carta de Motivação;
- B.I. actualizado;
- Certificado de Habilitações do nível exigido nessa posição e autenticado;
- NUIT;
- Curriculum Vitae actualizado na versão Word e em Português.
Nota: Colocar no assunto a vaga que pretende concorrer. Somente os candidatos pré-selecionados, serão contactados.
Data de validade:maio 19, 2023
Sobre a Empresa
A RHDC – Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.
Processo de Candidatura
Endereço: Av. de Moçambique, Nº 108, Bairro Mincanhine, Nº 1177, Q. 6. Distrito de Marracuene – Maputo
Rua de Vundiça nº 13,266 Quart. Nº 02 – Bairro Liberdade Município da Matola, IRHDCM – Matola
Submete a tua Candidatura através do endereço; emprego@rhdconsultoria.co.mz
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