Assistente Administrativo- Maputo




 A RHDC – Consultoria & Serviços Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

Descrição

O Assistente Administrativo Será responsável pela gestão contratual e de processos de admissão e saída de colaboradores.

Responsabilidades/ Funções

O Assistente Administrativo irá desenvolver as suas atividades no Instituto RHDC Maputo, sob supervisão directa da Directora Geral com as seguintes atribuições e responsabilidades:

a) Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração e secretarariado incluindo:

  • Elaborar a correspondência;
  • Tramitar a entrada e saída de correspondência e tratar de documentos variados; cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
  • Preparar relatórios, formulários e planilhas;
  • Receber documentos e classifica-los segundo critérios pré-estabelecidos;
  • Responsabilizar-se pelo arquivo de documentos conforme procedimentos estabelecidos;
    Fazer o atendimento de usuários e/ou fornecedores, no local ou à distância fornecendo e recebendo informações necessárias para a tomada de decisões;
  • Programar e organizar a realização de eventos e reuniões de trabalho;
  • Secretariar reuniões e outros eventos;
  • Redigir documentos utilizando redação oficial;
  • Zelar pelo manuseamento de informação confidencial;
  • Ocupar-se de atendimento telefónico e organização de agenda;
  • Actuar no uso de máquinas de escritório, fotocopiadoras, computadores e os programas usados.

b) Fazer o acompanhamento de processos administrativos incluindo:

  • Verificar os prazos estabelecidos nos vários processos administrativos;
  • Actualizar o cadastro dos colaboradores, estudantes e de fornecedores de bens e serviços;
  • Expedir ofícios e memorandos aos diferentes destinatários;
  • Garantir o fluxo de informação.

c) Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos incluindo:

  • Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos colaboradores da IRHDCM, nomeadamente a gestão dos contratos de trabalho, controlo da efectividade de serviço e cumprimento da disciplina laboral de todos os colaboradores;
  • Orientar colaboradoes sobre direitos e deveres.

d) Dar suporte administrativo e técnico nas área de materiais, patrimônio, logística e procurement incluindo:

  • Controlar material de expediente;
  • Fazer o levantamento das necessidades de material;
  • Requisitar materiais;
  • Controle de stock dos bens de consumo;
  • Solicitar compra de material;
  • Conferir material solicitado;
  • Distribuir material de expediente;
  • Controlar expedição e/ou recebimentos de materiais e equipamentos;
  • Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância);
  • Pesquisar preços;

e) Experiência comprovada na utilização do Microsoft Office, como Ms Word (conhecimentos básicos de layout e uso de estilos), Excel (bom) e PowerPoint (bom);

f) Habilidades organizacionais e de produção de relatórios, sínteses e actas de encontros.

Requisitos

  • Possuir nível Médio em Gestão, Administração Pública, Contabilidade, ou áreas afins;
  • O mínimo de 3 anos de experiência acumulada em funções similares;
  • Formação específica nas áreas de secretariado e gestão orçamental constituirá vantagem;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Fluência em língua portuguesa fala e escrita;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Disponibilidade para viajar dentro dos distritos e províncias.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • B.I. actualizado;
  • Certificado de Habilitações do nível exigido nessa posição e autenticado;
  • NUIT;
  • Curriculum Vitae actualizado na versão Word e em Português.

Nota: Colocar no assunto a vaga que pretende concorrer. Somente os candidatos pré-selecionados, serão contactados.

Data de validade:maio 19, 2023

Sobre a Empresa

A RHDC – Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. de Moçambique, Nº 108, Bairro Mincanhine, Nº 1177, Q. 6. Distrito de Marracuene – Maputo

Rua de Vundiça nº 13,266 Quart. Nº 02 – Bairro Liberdade Município da Matola, IRHDCM – Matola

Submete a tua Candidatura através do endereço; emprego@rhdconsultoria.co.mz

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