Assistente Administrativo- Nampula
A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos está a recrutar para seu cliente um (1) Assistente Administrativo para Nampula.
Responsabilidades
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Organizar e agendar reuniões e compromissos;
- Planejar reuniões e redigir atas detalhadas;
- Escrever e distribuir e-mails, memorandos de correspondência, cartas, faxes e formulários;
- Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
- Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;
- Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;
- Prestar suporte geral aos visitantes;
- Atuar como ponto de contato de clientes internos e externos.
Requisitos
- Residência em Nampula;
- Fluência em Português e Inglês;
- Carta de Condução Categoria Profissional;
- Experiência em Administração e Logística;
- Licenciatura em Relações Públicas, Gestão, ou áreas afins.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Apresentação.
Nota: Indicar no Assunto do email: Assistente Administrativo Nampula. Apenas candidatos que preencham os requisitos serão contactados
Submeta a tua Candidatura através do endereço: https://emprego.mmo.co.mz/painel/
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