Assistente Administrativo- Nampula



 A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos está a recrutar para seu cliente um (1) Assistente Administrativo para Nampula.

Responsabilidades

  • Atender e direcionar chamadas telefônicas;
  • Organizar e agendar reuniões e compromissos;
  • Planejar reuniões e redigir atas detalhadas;
  • Escrever e distribuir e-mails, memorandos de correspondência, cartas, faxes e formulários;
  • Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
  • Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;
  • Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;
  • Prestar suporte geral aos visitantes;
  • Atuar como ponto de contato de clientes internos e externos.

Requisitos

  • Residência em Nampula;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Carta de Condução Categoria Profissional;
  • Experiência em Administração e Logística;
  • Licenciatura em Relações Públicas, Gestão, ou áreas afins.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Indicar no Assunto do email: Assistente Administrativo Nampula. Apenas candidatos que preencham os requisitos serão contactados

Submeta a tua Candidatura através do endereço: https://emprego.mmo.co.mz/painel/

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