Gestor Distrital de Operações FGH – para todos distritos da Zambézia


 

A FGH está a recrutar um Gestor Distrital de Operações, para distritos da Zambézia, em Moçambique.

Funções
  • Responsável pela gestão e comunicação institucional e da representação das actividades a nível do distrito
  • Garantir a Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Logística e Gestão de inventário a nível distrital
  • Assegurar o bom uso dos recursos financeiros da FGH a nível distrital
  • Assegurar que toda a documentação requisitada pelos Procedimentos Operacionais para os pagamentos via M´Pesa dos voluntários e técnicos esteja submetida dentro dos prazos
  • Responsável pela autorização de despesas das equipas distritais da FGH e SDSMAS quando homologadas pelo Director ou quem de direito
  • Apoiar, quando for necessário, o Assistente de Contabilidade Distrital na preparação e submissão de pedidos de Floats (Adiantamentos) de viagens semanais, pedidos de reembolsos de despesas de viagem e reconciliação de Floats
  • Coordenação com os Oficiais distritais nas actualizações de informação de efectividade, assim como realizar visitas de supervisão pelo menos uma vez por semana às Unidade Sanitárias apoiadas pela FGH
  • Coordenar o processo de Recrutamento dos Conselheiros de Saúde e Facilitadores Comunitários bem como outras posições sob orientação do departamento de Recursos Humanos
  • Assegurar a gestão de combustível no nível do distrito para motorizadas, carros e geradores
  • Providenciar informação a Direcção de Operações, e maximizar a segurança dos funcionários e bens da Organização, reportando situações que merecem atenção e dar o devido seguimento
  • Garantir o seguimento de todas informações ou achado de Auditorias Interna e Externa
  • Executar outras tarefas que não estejam descritas na relação das responsabilidades tarefa
Requisitos
  • Possuir nível de Licenciatura em Administração, Gestão de Empresas, Administração Hospitalar, Gestão de Projectos ou outras áreas afins
  • Possuir pelo menos 7 anos de experiência em posição de Gestão incluindo 3 anos em ONGs
  • Possuir pelo menos 5 anos de experiência em gestão de Operações de Campo em logística geral, bem como gestão de equipa constitui uma vantagem
  • Possuir boa experiência na elaboração, implementação e monitoria de Procedimentos Operacionais
  • Possuir uma experiência comprovada em gestão de actividades de campo, projectos e planos de trabalho, gestão de frotas de carros e motas, gestão de inventários
  • Bons Conhecimentos do Funcionamento do Sistema Nacional de Saúde
  • Excelente e capacidade analítica e de resolução de problemas, bem como de tomada de iniciativa criativa
  • Boa capacidade de Análise e Gestão de Riscos
  • Excelente capacidade de planeamento e organização (definir prioridades e gerir várias tarefas em simultâneo)
  • Possuir conhecimentos sólidos de Gestão Hospitalar constitui vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação em Inglês e Português (escrita e verbal)
  • Disponibilidade para estar baseado nos distritos mencionado acima
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Notas
  • Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
  • FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
  • A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis
Como se Candidatar

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