Vaga de Assistente Comercial
A SDO pretende contratar para seu cliente, um Assistente Comercial para Beira.
Responsabilidades
- Acolher, atender e aconselhar/esclarecer questões da rede comercial sobre os produtos, serviços e processo de venda;
- Gerir, responder ou encaminhar as participações/reclamações de sinistro ou pedidos de esclarecimento apresentados por Clientes e Agentes, através da sua resolução directa ou do suporte das respectivas áreas competentes;
- Acompanhar e apoiar as redes comerciais e gestores através da execução de actividades operacionais, fundamentais às actividades comerciais, contribuindo para a garantia dos níveis de serviço requeridos;
- Contribuir para a gestão da carteira de seguros e acompanhamento da sua evolução, intervindo também proactivamente nas acções de cross-selling,up-selling e retenção, podendo, nalguns dos canais, desenvolver acções regulares de prospeção e captação de novos Clientes;
- Gerir administrativamente as apólices no que se refere a processos de emissão, alteração e cancelamento;
- Prestar suporte administrativo aos processos de pagamentos e recebimentos;
- Articular com as áreas afectas à rede comercial, os processos necessários a uma actuação integrada, garantindo a uniformização e a qualidade da abordagem comercial;
- Garantir a articulação com outras áreas da Organização, a fim de submeter as propostas não enquadradas no nível de delegação de competências de subscrição e assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais em vigor, promovendo a melhoria contínua dos processos;
- Recolher, tratar dados e apoiar na produção de informação de apoio à gestão;
- Garantir o suporte técnico/comercial e a dinamização do relacionamento com a rede, com o objectivo de capacitá-la de maior autonomia para o cumprimento dos objectivos comerciais definidos, assegurando os níveis de serviço na assistência;
- Colaborar na definição/negociação, comunicação, acompanhamento e controlo dos objectivos de venda da rede afecta, de forma a garantir os resultados.
Requisitos
- Licenciatura numa área relacionada;
- 1 Ano de experiência no ramo de Seguros;
- Entre os 20 e 35 anos;
- Conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem;
- Domínio das ferramentas informáticas do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc.).
Candidatura
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com/sdo/j/4B21CA9E65/apply/
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 17 de Maio de 2023.
Comentários
Enviar um comentário