Vaga para Assistente Administrativo e Comercial

 


Detalhes da oferta

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa do sector de electricidade, um Assistente Administrativo e Comercial, para Maputo, em Moçambique.
Funções
Será responsável por apoiar o Country Manager e desempenhar uma vasta gama de tarefas administrativas, logísticas e de comunicação para garantir o bom funcionamento do escritório da empresa e apoiar as unidades de negócios da mesma
Participar da operação de um projecto em andamento, apoiando o processo administrativo, logístico, planeamento e orçamento do projecto
Monitorar o relacionamento diário com os parceiros, elaborar de relatórios mensais e um relatório bimestral
Comunicar novos desenvolvimentos e tendências no mercado que afectarão a estratégia ou os interesses da empresa
Apoiar o Country Manager e as unidades de negócios na criação de uma base de dados comum e na implementação de um esquema de capacitação, com suporte da equipa de TI, se necessário
Apoiar o pessoal dentro e fora do país em projectos de interesse
Acompanhar o fórum existente e eventos de interesse da empresa em Moçambique
Fazer pequenos trabalhos de tradução em inglês e português
Coordenar a logística para transporte local e internacional e viagens
Gestão de visitas VIP (externas e internas): organizar reuniões, transportes, reservas, requisitos de viagens
Realizar verificações de conformidade simplificadas e directas em apoio à equipa jurídica
Fazer circular todos os procedimentos desenvolvidos pelo grupo (governance, ética, ERS, políticas de saúde e segurança, RH, comercial)

Benefícios para funcionários, bônus

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal

Processo de seleção/Requisitos Pessoais

Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Requisitos do funcionário

A posição é adequada para candidatos com educação

Licenciatura em Administração, Gestão, Ciências de Comunicação ou equivalente

Qualificação e Habilidades da oferta

2-5 anos de experiência profissional na área de gestão de projectos, comercial e/ou administrativo
Conhecimento e interesse no sector de energia (sistema eléctrico, energia renovável, etc.) serão apreciados
Bons conhecimentos de ambiente básico de TI (principalmente software Microsoft)
Habilidade analítica e comercial, com bom relacionamento interpessoal
Atenção aos detalhes, fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa em um ambiente multicultural e acelerado
Nacionalidade Moçambicana

Habilidades de linguagem

Fluente em português, habilidade de falar e escrever em inglês é necessária. Noções de francês é uma vantagem

Candidatura

Como se candidatar

Através do website https://1shortlink.net/Ly4ui

Endereço da companhia

Moçambique
Maputo

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