Vaga para Assistente Administrativo e Comercial ( Maputo)




Detalhes da Vaga

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidadesA CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa do sector de electricidade, um Assistente Administrativo e Comercial, para Maputo, em Moçambique

. Funções

 Será responsável por apoiar o Country Manager e desempenhar uma vasta gama de tarefas administrativas, logísticas e de comunicação para garantir o bom funcionamento do escritório da empresa e apoiar as unidades de negócios da mesma Participar da operação de um projecto em andamento, apoiando o processo administrativo, logístico, planeamento e orçamento do projecto Monitorar o relacionamento diário com os parceiros, elaborar de relatórios mensais e um relatório bimestral Comunicar novos desenvolvimentos e tendências no mercado que afectarão a estratégia ou os interesses da empresa Apoiar o Country Manager e as unidades de negócios na criação de uma base de dados comum e na implementação de um esquema de capacitação, com suporte da equipa de TI, se necessário Apoiar o pessoal dentro e fora do país em projectos de interesse Acompanhar o fórum existente e eventos de interesse da empresa em Moçambique Fazer pequenos trabalhos de tradução em inglês e português Coordenar a logística para transporte local e internacional e viagens Gestão de visitas VIP (externas e internas): organizar reuniões, transportes, reservas, requisitos de viagens Realizar verificações de conformidade simplificadas e directas em apoio à equipa jurídica Fazer circular todos os procedimentos desenvolvidos pelo grupo (governance, ética, ERS, políticas de saúde e segurança, RH, comercial) Benefícios para funcionários, bônusA possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoalProcesso de seleção/Requisitos PessoaisApenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Candidatar-se Requisitos do funcionárioA posição é adequada para candidatos com educaçãoLicenciatura em Administração, Gestão, Ciências de Comunicação ou equivalente Qualificação e Habilidades da oferta2-5 anos de experiência profissional na área de gestão de projectos, comercial e/ou administrativo Conhecimento e interesse no sector de energia (sistema eléctrico, energia renovável, etc.) serão apreciados Bons conhecimentos de ambiente básico de TI (principalmente software Microsoft) Habilidade analítica e comercial, com bom relacionamento interpessoal Atenção aos detalhes, fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa em um ambiente multicultural e acelerado 
Nacionalidade Moçambicana

 linguagem

 Fluente em português, habilidade de falar e escrever em inglês é necessária. Noções de francês é uma vantagem

 Candidatura Como se candidatarAtravés do website https://1shortlink.net/Ly4uiEndereço da com
panhiaMoçambique Maputo

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