Vaga Para Oficial de Procurement (m/f)

 



Vaga Para Oficial de Procurement (m/f) (ELOS


Detalhes da oferta

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A empresa ELOS está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Oficial de Procurement.-Maputo

Propósito:
O Oficial de Suprimentos e Aquisições irá providenciar apoio no Suprimentos e seguimento de compras efectuadas para os escritórios e campo.
Posição reporta a: Director de Administração e Finanças
Responsabilidades:
Fornecer apoio no Suprimentos e aquisições do escritório da ELOS;
Desempenhas as funções de Suprimentos, incluindo: obtenção de cotações, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores;
Seguimento com os fornecedores para garantir a entrega de bens e serviços;
Criação, manutenção e actualização de um sistema de aquisições e registros para tracking se compras efectuadas;
Trabalhar em estreita colaboração com o Director de Administração e Finanças para garantir uma resposta oportuna e proactiva no seguimento de compras efectuadas;
Fazer levantamento no armazém e entrega de material cirúrgico nos locais indicados, conforme necessário;
Assumir outras responsabilidades, conforme necessário.

Requisitos Pessoais

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 30 de Maio de 2023. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser enviadas para o seguinte email recrutamento@elos.org.mz e indique o assunto e o local: “Oficial de Procurement – Maputo”.



Local: Maputo

N.B: Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.

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Requisitos do funcionário

 adequada para candidatos com educação

Licenciatura em Gestão, Economia, Administração ou Formação de nível médio em uma das seguintes áreas: Economia, Gestão e Administração Pública com experiencia relevante;

 Habilidades da oferta

Mínimo de 3 anos de experiência na área de Suprimentos e aquisições
Experiencia com material da área de saúde;
Familiaridade com procedimentos do doador;
Fluência verbal e escrita em Português, e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem.
Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel e Word);
Experiencia com uso de Primavera 10;
Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão; e
Disponibilidade para viajar para as províncias.


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