Vagas Para (02) Gestores Provinciais de Administração e Finanças (Manica/Tete)


 

Detalhes da vaga 

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A organizacao ELOS está a recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor Provincial de Administração e Finanças.

Propósito:
O Gestor Provincial de Administração e Finanças é responsável pela Administração, Recursos Humanos e Finanças a nível provincial e na coordenação de escritório. O Gestor Provincial de Administração e Finanças deve garantir que procedimentos sejam cumpridos e garantir a eficácia e eficiência organizacional.
Posição reporta a: Director de Administração e Finanças
Responsabilidades:
Assegurar que as necessidades do escritório sejam satisfeitas e planear as necessidades presentes e futuras junto com as áreas programáticas;
Em sincronia com o Gestor de Armazém coordenar todas as entradas e saídas de material;
Providenciar orientações/informações ao Coordenadora Nacional sobre questões administrativas de rotina;
Supervisionar questões de serviços de escritório (desenhar e implementar políticas de escritório); estabelecer normas e procedimentos, organizar as operações de escritório e procedimentos; analisar e aprovar as requisições de abastecimento, manter o equipamento de escritório);
Fazer a verificação rotineira dos equipamentos do escritório e seu funcionamento;
Responsável pela gestão de fundo de maneio;
Apoiar com a logística e pagamento dos perdiems para actividades na província;
Pagamento de demais despesas relacionados ao escritório;
Supervisionar o pessoal de escritório na área da limpeza, manutenção, recepção e segurança dos escritórios;
Supervisionar a gestão dos materiais de armazém;
Organizar e gerir os processos individuais dos trabalhadores;
Processar o INSS e garantir os pagamentos;
Controlar e garantir o registo de assiduidade dos trabalhadores da Provincia;
Responsável pela verificação, manutenção e reposição de estoques de limpeza, chá e de material de escritório;
Ajudar com orientação ao escritório para os novos trabalhadores e para quaisquer profissionais visitantes da Elos, conforme necessário;
Responsável por todos os assuntos relacionados com os arrendamentos de escritório;
Servir como contacto principal para todas as questões relacionados com a segurança;
Manter a política de segurança da ELOS Mozambique; e
Providenciar informação atempada de quaisquer questões de segurança urgentes para oa Coordenadora Provincial, Director de Administração e Finanças e Gestora de Recursos Humanos.


Processo de seleção/Requisitos Pessoais

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 30 de Maio de 2023. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser enviadas para o seguinte email recrutamento@elos.org.mz e indique o assunto e o local: “Gestor Provincial de Administração e Finanças – Manica/Tete”.



Local: Manica e Tete

N.B: Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.

Endereço da companhia

Moçambique
Manica/Tet
e

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